Site Autáquico - Câmara Municipal de Faro

Contratação pública eletrónica

Porque se recorrer a uma plataforma eletrónica?

O Código dos Contratos Públicos, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 18/2008, de 29 de janeiro, veio determinar que as aquisições realizadas por entidades públicas devem ser efetuadas por via eletrónica, através de plataformas eletrónicas de contratação, nas quais todos os fornecedores deverão estar registados a fim de poderem submeter as respetivas propostas e promover os demais atos relacionados com o procedimento.

 

Como procede o município?

O Município de Faro adjudicou à empresa ACIN-iCloud Solutions, Lda., o serviço de utilização da plataforma eletrónica de contratação

www.acingov.pt, pelo período de três anos, através da qual serão desenvolvidos todos os procedimentos aquisitivos de bens, serviços e de empreitadas que venha a realizar, com exceção dos procedimentos de ajuste direto de regime simplificado.

 

 

Quais os benefícios?

Esta aposta na inovação, torna o processo mais célere, eficiente e com menores custos para ambas as partes. No entanto, o sucesso deste programa dependerá da adesão de todos quanto têm estabelecido, ao longo dos anos, relações comerciais com o Município de Faro.

 

Sou fornecedor como posso aceder?

A ACIN-iCloud Solutions, Lda, disponibiliza as principais instruções a seguir para o acesso à plataforma eletrónica e informação sobre certificados digitais qualificados.

Os fornecedores podem consultar aqui as instruções para acederem ao www.acingov.pt

  • A decorrer

Multimédia

Contactos:

  • Telefone: 289 870 870
  • Morada: Câmara Municipal de
    Faro -Largo da Sé
    8004 - 001 Faro