Site Autáquico - Câmara Municipal de Faro

XLVIII Grande Prémio dos Reis e 3.ª Grande Corrida da Água convidam "Faro" a correr

XLVIII Grande Prémio dos Reis e 3.ª Grande Corrida da Água convidam 'Faro' a correr

06 de dezembro de 2017

Faro irá receber, no dia 6 de janeiro, mais uma edição do Grande Prémio dos Reis, prova de importância histórica do atletismo regional, que reunirá atletas da modalidade, de relevo nacional e internacional.

Associada a este evento realizar-se-á a 3.ª edição da Grande Corrida da Água (com o lema “Beba Água de Faro”), uma competição de caráter lúdico e competitivo para atletas não federados, aberta à população em geral.

A iniciativa, promovida pela Associação de Atletismo do Algarve, Câmara Municipal de Faro e FAGAR E. M. terá partida e chegada no Jardim Manuel Bivar e contará com passagens pela Cidade Velha, Largo de São Francisco, Pontinha e Rua de Santo António.

Inscrições abertas para a “Grande Corrida da Água” até 4 de janeiro em www.cm-faro.pt e www.aaalgarve.org Mais informações através do contacto 289 870 843, desporto@cm-faro.pt e aaalgarve@mail.telepac.pt