Site Autáquico - Câmara Municipal de Faro

Município continua plano de investimentos

07 de dezembro de 2017

A autarquia informa que foram assinadas, no passado dia 05 de dezembro, as adjudicações da empreitada de Intervenção no espaço exterior da Escola E.B.1 de Estoi e construção de passagem coberta, e da empreitada de Repavimentação da Rua Cercado do Alto Rodes e Rua Manuel Ascensão.

A Intervenção no espaço exterior da Escola E.B.1 de Estoi e construção de passagem coberta prevê a beneficiação daquele espaço e foi adjudicada à sociedade Vítor Manuel & Pedro, Lda., pelo valor de 79.671,82€ (setenta e nove mil, seiscentos e setenta e um euros e oitenta e dois cêntimos) acrescidos de IVA.

A Repavimentação da Rua Cercado do Alto Rodes e da Rua Manuel Ascensão, que compreende também a execução de passadeiras e arranjos diversos, e foi adjudicada à sociedade Eduardo Pinto Viegas – Construções, Lda., pelo valor de 20.976,75€ (vinte mil, novecentos e setenta e seis euros e setenta e cinco cêntimos).

Ambas as empreitadas vão iniciar brevemente, pelo que se solicita a compreensão de todos para os naturais constrangimentos que possam surgir e que a autarquia procurará minorar.

Prossegue assim o programa Faro Requalifica, estabelecido pelo Executivo Municipal presidido por Rogério Bacalhau, e que, desde 2015, permitiu já recuperar dezenas de quilómetros de via pública, requalificar largos e avenidas, bem como espaços verdes e diverso património público.