Faleceu Carlos Lourenço

05 de janeiro 2018

Foi com um profundo pesar que tomámos conhecimento do falecimento de Carlos Alberto Fernandes Lourenço, antigo presidente da Assembleia Municipal de Faro (1980/82).Nesta triste ocasião, não pode a Câmara Municipal de Faro deixar de expressar as mais sentidas condolências à família e amigos de Carlos Lourenço, homem de grande simpatia e amabilidade que na década de setenta escolheu Faro para viver e iniciar um percurso de dedicação e entrega à causa pública.Empregado bancário, empresário e comerciante em diversas áreas de atividade, Carlos Lourenço abraçou o serviço público, tendo chegado mesmo a assumir a presidência da Assembleia Municipal de Faro em novembro de 1980, durante o mandato autárquico de José Marciano Nobre. Posteriormente, em 1986 exerceu funções no Gabinete de Apoio à Presidência, tendo depois integrado os quadros dos antigos serviços municipalizados.Carlos Lourenço despede-se de todos nós aos 78 anos, deixando para trás uma memória de grande humanidade e respeito e uma postura elevada, que a todos marcou.