Município reabilita fontes decorativas do concelho

Investimento de cerca de 100 mil euros insere-se na estratégia de revitalização do espaço público

17 de outubro 2019

O Município de Faro informa que vai proceder a intervenções de requalificação e manutenção (curativa e preventiva) num conjunto de fontes decorativas instaladas no concelho de Faro.

A prestação foi adjudicada à sociedade TRM- Technical Resources Management, Lda. pelo valor de 97.415,56 euros e deverá manter-se pelo prazo de 1095 dias.

O contrato de empreitada prevê trabalhos em algumas das fontes mais emblemáticas como a do novo cemitério, Praça António Sérgio, Praça da Pontinha, Praça de Tânger, Praia de Faro, Largo da Bica (Montenegro) e Largo do Pé da Cruz.

Com estes trabalhos prossegue, assim, o esforço de embelezamento e melhoria do espaço público levado a efeito por esta municipalidade desde que, em 2015, se criou o Programa Municipal “Faro Requalifica”, que vai já na sua 5.ª edição.