Santo António - Santo António de túnica castanha, segurando o Menino em ambas as mãos sobre manto branco, assente sobre base recortada de cor preta.
Santo António - Santo António segurando o Menino, que beija a face do santo, sobre manto em ambas as mãos, assente em base octogonal.
Aquário - Sermão de Santo António aos peixes - Alegoria do Sermão de Santo António aos peixes. Ao alto, sobre um rochedo, está Santo António pregando aos peixes. Estes estão salientes nas ondas azuis que constituem o aquário. Assenta em base oval castanha com aplicações de vários bivalves.
O Lobo e o Grou - Grupo escultórico agregado formado por um lobo e um grou sobre a mesma plataforma. O lobo, de cor castanha com tons mais claros, está sentado sobre as patas traseiras, de boca aberta, enquanto o grou tem o longo bico dentro da sua boca. O grou é de cor bege com tons escuros nas pontas das asas e cauda, e tem patas altas de cor vermelha, junto às quais se encontram duas folhas de cor verde. Esta escultura é uma alegoria à fábula de Esopo e La Fontaine com o mesmo nome.
Sapos - Grupo escultórico agregado composto por dois sapos encostados a uma palmeira sobre a mesma plataforma ovalada. Policromia: verde e branco.
Cinzeiro - Folha de couve, verde, com caule branco, no qual se encontra um caracol em tons de ocre/castanho. O fundo é vidrado em tom de branco pérola e tem três pés.
Cinzeiro John Bull - Cinzeiro de cerâmica vidrada em tons de castanho. Representa uma figura masculina (banqueiro John Bull) carregando dois sacos de dinheiro. O fundo apresenta uma cobertura vítrea de chumbo com três pés com forma circular.
Prato - Prato com decoração zoomórfica relevada, sobre fundo verde, que imita musgo. Ao centro tem uma cobra, um sapo e um coelho. A aba é preenchida, alternadamente, com escaravelhos e zangões. O exterior apresenta uma cobertura vítrea de manganês com veios de cor branca. Base circular diferenciada com cordão para suporte.