Município implementa rotunda no cruzamento da Avenida Calouste Gulbenkian

27 de novembro 2019

O Município de Faro anuncia a realização de mais uma significativa obra, integrante do plano municipal de recuperação da rede viária e do espaço público “Faro Requalifica 5”.
Trata-se da empreitada de “implantação de rotunda no cruzamento da Avenida Calouste Gulbenkian e a Rua do Alportel”, adjudicada, no passado dia 25 de novembro, à Sociedade José de Sousa Barra Filhos, pelo valor total de €229.112,42.
A obra, que se prevê estar concluída no prazo de 90 dias, contempla intervenções a nível de pavimentos, sinalização, infraestruturas de iluminação pública e telefónicas.
Esta solução viária irá permitir a melhoria da circulação automóvel naquela zona da cidade, habitualmente com trânsito muito denso e assegurar mais condições de segurança para automobilistas e transeuntes.
Em face dos esperados transtornos de obra, a autarquia solicita a compreensão dos automobilistas e recomenda a estrita observância da sinalética afixada e das indicações fornecidas no local.