Município suporta entregas ao domicílio

20 de novembro 2020

O Município de Faro, como forma de apoiar a economia local (restauração e comércio de bens alimentares) durante o estádio de emergência decretado pelo governo e enquanto Faro integrar os Municípios de Risco decidiu suportar na íntegra as entregas de refeições e bens alimentares ao domicílio. Esta medida é válida unicamente aos fins-de-semana, enquanto vigorar a obrigatoriedade de recolher obrigatório e enquanto a restauração e restantes estabelecimentos de bens alimentares do concelho estiverem impedidos de exercer a sua actividade normal decorrente das restrições impostas e os consumidores estiverem impedidos de se deslocarem aos estabelecimentos para recolhas em sistemas de Take Away.

Poderão beneficiar deste serviço toda a restauração e estabelecimentos de produtos alimentares que adiram ao projeto “Faro. Somos Todos” sendo que o serviço só será activado para a entrega de bens alimentares num valor igual ou superior a 10€ e só é válido para entregas dentro do concelho de Faro.

A medida será aplicada já este fim de semana (21 e 22 de novembro) podendo estender-se por outros caso as restrições se mantenham no concelho de Faro.

Esta acção insere-se nas medidas que o Município está a planificar para apoiar aa economia local.

Os estabelecimentos só poderão beneficiar desta medida após adesão ao programa “Faro. Somos todos” que poderão fazer online aqui

A adesão é gratuita e tem efeitos imediatos.