Inauguração do "Gabinete SOS empresas"

Inauguração do 'Gabinete SOS empresas'

Formalização de protocolo acontece segunda-feira, dia 3 de maio, às 11h30, na loja “Faro. Somos Todos”, na Rua Lethes

30 de abril 2021

O Município de Faro e a Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL) vão inaugurar o “Gabinete SOS Empresas”, na próxima segunda-feira, dia 3 de maio, às 11h30, na loja “Faro. Somos Todos”, na Rua Lethes.

A implementação deste projeto, numa parceria do Município e da ACRAL, visa apoiar, orientar, informar, acompanhar e promover o tecido económico do concelho, possibilitando uma melhoria da eficácia de resposta aos graves problemas com que os empresários atualmente se deparam devido aos efeitos da pandemia. Para o efeito, será criada uma equipa multidisciplinar para dar resposta nas áreas jurídicas, contabilística, financeira, bancária, apoios e candidaturas, entre outras valências necessárias à sobrevivência das empresas.

Este projeto destina-se a todos os empresários do concelho, independentemente de serem associados da ACRAL ou de outra entidade, e vai funcionar num espaço disponível para atendimento individualizado e personalizado, por marcação prévia, na loja “Faro. Somos Todos”.