Estrada Moinho da Palmeira vai ter nova ciclovia

Obra de requalificação desta artéria estruturante da cidade de Faro já foi adjudicada por um valor global de 358.248,20 euros e tem um prazo de execução de 120 dias

13 de julho 2021

A Estrada Moinho da Palmeira prepara-se para ser alvo de uma requalificação que prevê a implantação de uma nova ciclovia urbana na cidade de Faro. A intervenção, adjudicada na semana passada pela Câmara Municipal de Faro à Sociedade José de Sousa Barra & Filhos por um valor global de 358.248,20 euros, tem um prazo de execução de 120 dias.
A obra vai consistir na repavimentação da via e calçada, de forma a garantir a regularidade de todo o traçado desta artéria estruturante da cidade de Faro, bem como a marcação rodoviária, incluindo bandas cromáticas, raias e linhas de estrada e a implantação desta nova ciclovia que passará assim a compor a rede de ciclovias de Faro, que já se estende até à Praia de Faro.
Na oportunidade, a autarquia chama a atenção e agradece a compreensão de todos pelos possíveis incómodos ao longo do decurso dos trabalhos nesta via e recomenda a todos a máxima prudência na circulação, bem como o cumprimento escrupuloso das indicações no local.