Obras na Estrada Moinho da Palmeira já arrancaram

Município recomenda utilização de itinerários alternativos de forma a evitar congestionamentos nesta via

27 de julho 2021

O Município de Faro informa que já teve início a empreitada de requalificação da Estrada Moinho da Palmeira.
A intervenção, adjudicada pela Câmara de Faro à Sociedade José de Sousa Barra & Filhos por um valor global de 357.248,20 euros e prazo de execução de 120 dias, prevê a implantação de uma nova ciclovia urbana na cidade.
Em face dos esperados transtornos de obra, o Município a agradece a melhor compreensão de todos e recomenda a estrita observância da sinalética afixada e das indicações fornecidas naquele local. Tendo em conta o condicionamento do tráfego decorrente das obras em curso, a autarquia recomenda ainda que, sempre que possível, os automobilistas possam utilizar itinerários alternativos ao longo das próximas semanas de forma a evitar congestionamentos nesta via.