Centro de Ciência Viva do Algarve alvo de obras de conservação

Empreitada incide em várias obras de reparação, nomeadamente nas caixilharias do edifício, e conta com prazo de execução de 90 dias

21 de outubro 2021

O edifício do Centro de Ciência Viva do Algarve está a ser alvo de obras de conservação. A intervenção, adjudicada pelo Município à empresa Glorious Detail, Lda. por um valor total de 67.802,79 euros, tem um prazo de execução de 90 dias.
As intervenções, que tiveram início a 6 de outubro, incidem em várias obras de reparação e conservação, nomeadamente nas caixilharias do edifício. A empreitada contempla ainda trabalhos de estaleiro, coberturas, carpintarias exteriores, construções anexas e vãos.
No âmbito destes trabalhos, a exposição do Centro de Ciência Viva está, desde 6 de outubro, encerrada. No entanto, a equipa do Centro permanece ativa e a desenvolver as habituais atividades exteriores. Para mais informações, entre em contacto através do endereço de e-mail info@ccvalg.pt.